domingo, 20 de novembro de 2011

Se fosse real...

como sabemos sonic fez 20 anos então,a SEGA fez um jogo especial,sonic generações,mas sera verdade oque todos dizem que a SEGA fez um outro jogo no mesmo instante,mas nãopode ser realidade pois a capa assima o super sonic esta com os olhos verdes e o super sonic tem os olhos vermelhos,o cabelo do super sonic é pra cima e não existe uma esmeralda do caos laranja mas amarela,mas tambem mostraram mais de 18 capas de sonic adventure 3 SA3,se fosse realidade que este jogo existisse ele não saíria em gamecube,mas sim primeiro para ps3 wii e xbox 360 depois iria para pc,mas o sonic generações foi comprovado pela SEGA que ele íria saír,não por qualquer idiota por aí,mas tomem cuidado,podem te passar a perna ao escrever na barra do google para baixar sonic adventure 3,e muitos destes jogos podem ser em 2d ou seja sprites não reais em d como você queria,tem outra coisa estes vendedores pode te mandar vírus,hacker em msn orkut etc,pau no computador e muitos outros problemas com alguns jogos,principalmente aquele que no site enganoso baixou,então tomem cuidado,eu sou de confiança mesmo eu não faço isto pois meu computador ía emxer de vírus e eu não faço por que eu sou um fã do sonic tambem,então muito obrigado galera até a proxima!Falou fãs de SonicTheHedgehogGames.Blogspot até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário